0
novidades

Não seja vítima de você mesma

By 21 de julho de 2016 No Comments

Você já parou para pensar que quando as pessoas estão magoadas ou ansiosas partem paras as compras? Digo isso, especialmente para as mulheres, por se tratar de um comportamento comum entre nós. rsrsrsr

Pra isso, existe o profissional da área que é o terapeuta, o personal training com atividade física, a ginastica coletiva que ajuda muuuuito, uma boa leitura, um bom filme na companhia de um vinho, uma peça de cinema ou até mesmo conversar com as amigas. Tudo isso pode te auxiliar para não cometer o erro das compras compulsivas e consequentemente erradas. Não trate a moda como antidepressivo. Digo isso, porque neste momento você está mias vulnerável, carente, e qualquer coisa que a vendedora diga para você neste momento vai soar como a frase mais linda do mundo.

Faça uma analise das ultimas compras mo seu armário e pergunte para si mesma se o que está ali, realmente era preciso, ou se combina com você em algum aspecto.

Trate a moda de uma outra forma. Faça suas próprias escolhas no momento certo e convicta do que realmente precisa. Não se deixe levar pela melancolia ou qualquer outra tristeza na hora das compras. Lembre-se que a emoção no momento das compras é maravilhosa, mas depois a ficha cai e a conta do cartão de credito também.
Pense nisso!

delirios-de-uma-consumista-38-140-thumb-570

anita

Author anita

More posts by anita

Leave a Reply