Skip to main content
search
0

Liquidação é uma delicia e você não quer perder a oportunidade de arrematar algumas pecas na liquidação, noa é mesmo? É excelente poder comprar um produto ou peça que desejamos pela metade do preço. Melhor ainda é comprar consciente sem se arrepender depois. Confesso que sou PHD de liquidação, mas no passado já fiz muitas coisas erradas. Mas então, como aproveitar as liquidações de forma inteligente? Para te ajudar a não cometer os mesmos erros vou te passar algumas dicas.

Evite

1 – Comprar sem um propósito ou necessidade: as famosas “compras por impulso” ou simplesmente “comprar porque está barato”, ou porque está chateada, ou “porque está maravilhoso” Com certeza vai se arrepender depois.

2 – Comprar peças pequenas ou apertadas: ter a esperança que a peça laceie ou que você atinja o peso planejado. AFF quem nunca KKKK

3 – Comprar peças que você não tem a mínima ideia de onde e como vai usar: sabe aquela peça que simplesmente nos apaixonamos na loja e pensamos: – “depois eu vejo como combinar?”. “Vejo onde usar” É bem capaz de ficarem no seu armário por anos, esperando uma outra peça chegar para completar o look ou que você mude seu estilo de vida para colocar no seu contexto.

4 – Preste atenção com quem você vai ao shopping: se não puder gastar muito, evite companhias muito consumistas. Vá sozinho ou com alguém QUE TE AJUDE REALMENTE A FAZER boas compras. Para isso existe Personal Shopper.

5 – Comprar sem experimentar: é importante checar o caimento, modelagem, tecido e se você se sentiu bem com aquela peça. O tempo de compra é muito rápido para os anos que aquela peça acaba ficando no nosso armário. Uma boa sugestão é checar a etiqueta e fazer aquela pergunta de relação custo x beneficio x uso.

dação?

×

Entre em contato! Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, de 09:00 às 19:00.

× Como posso te ajudar?