0
novidades

Pitaco no amor: o que vestir para conhecer a família do namorado

By 6 de abril de 2013No Comments

Depois de ter colocado em práticas nossas dicas do primeiro encontro, a essa altura você provavelmente já fisgou o gato e está presente a conhecer a família dele, não é??? Brincadeiras à parte, todo mundo já passou ou ainda vai passar por isso! E não importa quantos namorados você já teve. Pode ser o primeiro ou o quinto, mas você sempre vai ficar ansiosa para conhecer os sogros e causar uma boa impressão. Afinal, quem é que não se importa em ser querida pela família de quem a gente ama?

Pode parecer uma entrevista de trabalho – queremos ser “aprovadas”. Mas que tal encarar de outra maneira? O “emprego” já é seu, então busque se apresentar como alguém que está à vontade e confortável, feliz por estar ali. Os pais querem sempre o melhor para os filhos, e é claro que buscam a “nora dos sonhos”. Você não precisa vestir uma fantasia para passar essa impressão, mas busque valorizar as qualidade que você tem e que sabe que serão prezadas. Imagine que eles também estarão cheios de expectativas, então tente surpreendê-los! Tente mostrar pelo seu visual quais as características que você tem que a tornam a nora que eles pediram a Deus!!!!!

Preste atenção no momento que você vai conhecer a família do namorado. É um almoço? Um jantar? Um encontro casual? Uma festa? Isso tudo vai ter força extrema para você saber adequar a sua roupa. Seja qual for a situação, a dica principal segue a mesma linha do post anterior: nada de exageros!!! É a primeira vez que irão lhe ver, então eles ainda não conhecem você muito bem. Sua aparência vai falar sobre você antes mesmo de sua boca abrir. Seu estilo certamente reflete o que você é, mas existem algumas dicas para evitar que quem ainda não te conhece não te interprete mal. Mostre que tem bom senso e sabe adequar suas roupas para as ocasiões. Evite decotes muito profundos, calças extremamente justas, saltos mega finos, micro shorts, etc. Roupas que passam uma imagem delicada costumam gerar um poder de afeto na pessoa que nos vê. Invista em cores pastéis, pouco contraste, formas mais arredondadas, como as sapatilhas… É legal colocar uma pitada de romantismo no seu look.

Aconselho também usar uma maquiagem mais básica. Uma pele tratada, rímel, blush, e gloss e você já está perfeita! Unhas feitas, um cabelo arrumado também são essenciais! Mais uma vez, mostre que se cuida e valorize sua feminilidade. Nessas horas, tudo isso é imprescindível!!

familia

 

E então? Mais do que preparadas? Mesmo que você já tenha conhecido os sogros, esses looks também são ótimos para eventos familiares! Um almoço de domingo, um jantar durante a semana. Aproveitem as dicas e coloquem em prática de acordo com o seu estilo!!

Beijos,

Renata Amaral

www.wespeakchic.com.br

Leave a Reply