Skip to main content
search
0
novidades

Guia de look para o primeiro encontro!

By 26 de março de 2013No Comments

FALE-COM-ELe-guarda-roupa-1024x719

Quem é que nunca passou por esse dilema? O primeiro encontro é uma das ocasiões em que nós, mulheres, sempre investimos bastante tempo pensando no que usar para ganhar a atenção daquela pessoa especial de uma forma diferente. É o começo de tudo, quando a nossa imagem fala mais do que qualquer outra coisa nos primeiros minutos. Querendo ou não, a roupa que usamos diz um pouco do que somos e do que pretendemos. Os homens são criaturas visuais e, antes de serem arrebatados por qualidades como bom humor, personalidade e charme eles precisam se render ao nosso visual.

Outro dia li uma passagem de um livro chamado “Alta Fidelidade”, que fala exatamente disso. “O homem está dentro de um carro, olha pela janela e vê uma mulher toda arrumada pra ir encontrar o namorado. Aí ele pensa que é isso que ele quer: uma mulher que se arrume pra sair e ir encontrar ele.” E eu acho bonito isso de vestir algo pensando em outra pessoa. Não porque o que a gente veste é a parte mais importante para se conquistar uma pessoa, mas o que vestimos influi diretamente na nossa segurança/confiança, e tudo acaba fluindo com mais naturalidade.

Mas até conseguirmos escolher um look que nos dê confiança, normalmente batalhamos por um longo caminho!! Vou dividir com vocês algumas dicas que podem facilitar a escolha de vocês nesses momentos. Não é só o pretinho básico que vai resolver os seus problemas! Aliás, sabia que usar um look black pode até mesmo intimidar o moço? O preto passa uma mensagem de muito poder e uma segurança excessiva, e acreditem, muitos homens barbados se assustam com essa ideia! Que tal então deixar de lado e pensar em outras opções?

As cores têm um poder muito forte como transmissoras de uma mensagem. Algumas delas, traduzem muitas características que os rapazes buscam na hora de escolher uma namorada! Aprendi com a Anita que a “mulher verde” é o que todos eles buscam! Serena, equilibrada, leve… Vale a pena investir em uma peça ou acessório dessa cor!

Captura de Tela 2013-03-25 às 22.21.28
Os homens também pensam muito no estilo. Nessas ocasiões, o lado sensual tem que ficar em segundo plano. A sensualidade deve ser colocada como um mistério, algo que ainda vai ser descoberto. O menos é mais, e com certeza irá instigar o mocinho para uma próxima saída. Está super enganada quem pensa que com roupa justinha, curta e decotes desproporcionais a batalha está ganha. É como dizem por aí, excesso transmite mensagem de ‘desespero’ e não de segurança e auto-estima em alta. Insinuar é muito mais eficiente e interessante do que mostrar tudo de uma vez.

Captura de Tela 2013-03-25 às 22.13.22É muito interessante também mostrar um certo lado romântico! Mostre o seu lado feminino e vaidoso, da maneira que combine com a sua personalidade e o seu estilo! Por mais que o seu estilo seja esportivo, dramático ou clássico, os homens querem ver que temos um lado “mulherzinha”. Mostre, pelos detalhes, que você se cuida. Unhas bem feitas e um cabelo bem cuidado chamam muita atenção!

Captura de Tela 2013-03-25 às 22.06.17 Captura de Tela 2013-03-25 às 22.08.41

E claro, esteja adequada ao ambiente que vocês irão, e ao horário do encontro! E não vista uma fantasia só para impressioná-lo! Adapte o que você quer passar, mas não deixe de lado quem você é! Além de tudo, esteja confortável para aproveitar ao máximo esse momento!!

Captura de Tela 2013-03-25 às 22.13.00

 

Espero que gostem das dicas! Na próxima semana, irei postar ideias de looks para conhecer a família dele! Espero vocês por aqui para mais uma dica de sucesso!

Beijos,

Renata Amaral

www.wespeakchic.com.br

Leave a Reply