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Gente!! Isso é vida e sonho de 10 em 10 pessoas!!
Sonho que pode e deve ser realidade. Mas para isso acontecer vou te passar algumas dicas.

Então, imagine a situação que você cria uma estratégia de posicionamento, trabalha o seu marketing, mas na hora de interagir com o cliente você coloca tudo a perder.

As pessoas não estão preparadas para materializar a mensagem que transmite através do seu planejamento de marketing, aliás, elas nem pensarem e nem criaram um planejamento estratégico e muito menos de marketing.

Anota aí o que você precisa para criar essa conexão com seu cliente e consequentemente a desejabilidade de comprar o seu serviço.

Pense e trabalhe no seu marketing, isso inclui até um vocabulário específico que tem a capacidade de aumentar a percepção de valor da sua MARCA PESSOAL, que traga diferenciação.

Traga um significado para a sua MARCA. Ela deve ser carregada de significados intangíveis e essenciais de diferenciação. Não fique no trivial e transmita emoção. Qual a emoção que você quer que seu cliente sinta ao comprar o seu serviço? Qual a transformação você é capaz de fazer na vida dele?

Carregue nos valores emocionais, porque ele precedem a funcionalidade ( processo e como você executa a consultoria). Seu discurso precisa carregar na emoção, no prazer e na satisfação pessoal. A funcionalidade leva a conotação.

Queremos ser únicos e especiais e são essas emoções que movem a nova sociedade do consumo.

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