Skip to main content
search
0
novidades

Casamento da Crica

By 11 de abril de 2013One Comment

Receber o convite para apadrinhar um casamento é sempre uma honra! E ainda mais um casamento como o da CRICA, um LUXO!!! Escolher o modelo do vestido não é uma tarefa simples, já que as madrinhas também se destacam na cerimônia, principalmente nas mais tradicionais, realizadas no altar de uma igreja e num lugar tão especial como o escolhido pela noiva. Surpresa!!!

Normalmente, é dever da noiva orientar sobre o “dress code” da celebração, mas vamos dar algumas dicas para você se inspirar neste momento tão especial e não errar.

Madrinhas: Não é porque o destaque do dia será a noiva Crica que você não possa estar linda e deslumbrante! Pelo contrário!!! Se você foi escolhida para ser madrinha provavelmente tem grande intimidade com o casal, então é sempre bom mostrar pelo seu visual que você se preocupou em estar bem bonita no dia especial dos seus queridos!

Em uma cerimônia tradicional, opte por um vestido longo e de materiais diferenciados, como seda, musseline, crepe, ou bordados. Para manter a elegância, aposte em tons acobreados e no dourado. O preto só vale se a noiva liberar, mas em um casamento como esse passe longe dessa cor!!! Evite também usar cores muito claras, pois, na hora de tirar fotos, por causa do flash, pode parecer que o vestido é branco! Valorize a sua roupa com jóias bem bonitas. Principalmente se usar um tom mais neutro, invista em uma peça de cor e bem trabalhada. Um anel coquetel também é super bem vindo! Complete a produção com uma clutch de pedrarias ou uma carteira metalizada! E claro, os sapatos devem acompanhar a elegância do traje todo

y

madrinha de casamento vestido estampado

 

madrinha

Para a maquiagem, vale ter mais autonomia. Se quiser investir em algo mais pesado, realce somente os olhos ou somente a boca. No restante, mantenha uma maquiagem mais básica e natural.

penteado_maquiagem_madrinha_casamento

Já as convidadas podem variar mais no modelito. Curtos e pretos estão liberados! Para quem não vai subir ao altar, (ou seja, noivas e madrinhas), não há problemas em usar a cor, desde que as peças sejam feitas em tecido nobre, como tafetá, seda, renda e crepe. Complete com um belo colar de pérolas, sapato alto e uma carteira poderosa!

convidadas

Optar por um comprimento curto exige cuidado para não ficar nem vulgar nem simples demais. O vestido confeccionado com renda e coberto de pedrarias é chique na medida! Para os pés, escolha um peep toe, scarpin ou uma sandália de tiras bem elegante! E na maquiagem, aproveite para ousar mais!!!

maquiagem-madrinha-de-casamento

 

One Comment

Leave a Reply