0
novidades

Casamento à tarde

By 26 de março de 2013No Comments

Oi gente!!!! Segue a segunda parte de dicas para casamento, agora no final da tarde.

Pois é…muita gente acha que casamento no final de tarde não pode brilho. Engano!!! Se a cerimonia for acontecer depois de 16 horas não existe regra para o uso do brilho, porque o cansamento vai se prolongar pela noite. Assim está liberado o uso de tecidos sofisticados e as pedrarias, tão faladas nesta estação de inverno 2013 e que são super tendência. Eu mesma aderi a um vestido da Le Lis Blanc de cair o queixo em todos os sentidos. MARAVILHOSO!!! Com fundo em tule bege e bordado cinza. Muito atemporal e que me permite ir a vários lugares e vários eventos, basta um pouco de criatividade nos complementos e temos uma nova roupa!!! rsrsr. Depois eu posto ele aqui. Sem falar no preço R$ 789,00. Não acreditei quando vi.

Escolhi este vestido por vários motivos. A cor fuccia tem um poder de contração tanto quanto o preto. Isso mesmo!!! Não precisa ficar presa ao preto só porque gosta de passar a imagem de mais magra. Este vestido pode fazer muito mais por você. Ele cria uma ilusão de ótica que afina a silhueta devido a faixa preta lateral e a cor fuccia. Ele passa uma imagem de extremo poder e sensualidade sem estar no preto ou no vermelho. Se quiser arrasar em algum evento não perca a oportunidade de pular num vestido como este. O scarpim preto de bico fino contribui na imagem da sensualidade e o olho marcado também. Combinar o estilo da roupa com acessórios e maquiagem faz uma diferença e tanto!!! Dica: leve a foto do vestido para o maquiador assim ele pode trabalhar o mesmo conceito.

y

O próximo vestido também está na mesma família de cores que emagrecem. A cor roxa emagrece tanto quanto o preto. O corte e a modelagem do vestido ajudam bastante a valorizar as formas do corpo. Se você está um pouco acima do peso e tem muito busto e um pouco de quadril saliente, esta é uma boa opção para corrigir algumas imperfeições. O ombro mais aberto, o decote em V e o leve drapeado na altura da cintura favorecem o tipo pêra. Dê preferencia para um sapato com abertura na frente para dar mais sensação de leveza a toda composição – o modelo peep tou é perfeito. A bolsa de renda da um toque de sofisticação à parte e o brinco nem se fala!!!

m

Leave a Reply