2 abr

Nova Data e Formato Curso Consultoria de Imagem e Personal Stylist em Brasilia

Sempre admirei pessoas que têm estilo. Ao observá-las durante anos de minha vida, entendi pistas valiosas para construir um universo de mensagens através da imagem. Ao organizar e selecionar essas informações consegui desenvolver técnicas para facilitar a vida das pessoas que buscam uma definição de um estilo.

Para os desafios da construção de uma identidade visual está o Consultor de Imagem. Trata-se de um profissional que busca atender toda essa expectativa e transformá-la em uma imagem visual valorizando o que a pessoa tem de melhor . Se você está em busca de algo novo ou se identifica com essa nova proposta do mercado entre em contato.

Local: Funyl

Data: Maio 02, 03, 04 de 19hs às 22hs e 05 e 06 sábado e domingo horário integral

Para maiores informações entre em contato.

Vagas limitadas!


<< VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>