Ana Paula,

uma mineira nascida de uma família que há muitos anos faz da moda seu estilo de vida

O ano de 1997 foi um divisor de águas para Anita Rezende, vendedora desde os 15 anos de idade e respirando moda desde quando nasceu, essa empreendedora se lançou consultora de imagem quando nem existia muito este conceito. “Na época muitas pessoas me chamavam de Personal guarda roupa”
Inaugurou seu Atelie no ano de 2009, para atender com hora marcada suas clientes de consultoria que buscavam um algo a mais em suas vidas no que diz respeito a imagem com propósito. No mesmo ano iniciou mais uma etapa em sua vida, a cereja do bolo, como diz Anita.

Anita foi uma das pioneiras a iniciar uma carreira na área da consultoria de imagem ao ministrar cursos pelo país com toda a sua bagagem e olhar afiado para uma exímia curadoria de imagem e moda. Sem contar com sua sensibilidade sustentável para criar uma identidade visual condizente com os desejos mais íntimos de cada cliente.

Foi a partir dessa longa jornada de quase 20 anos na área da moda que Anita quis levar para futuros consultores de imagem sua experiência do que realmente valia a pena investir em conhecimento e na verdade de cada cliente.

“Digo que temos que identificar a DOR do cliente no que diz respeito ao seus desejos mais íntimos, identidade, valores, lifestyle e orçamento. Queremos mostrar possibilidades para nossos clientes. Sair da caixinha mesmo e é essa ideia que queremos levar para o mundo através da nossa plataforma de cursos online e presenciais.”